quinta-feira, 10 de junho de 2010

Autoavaliação da Aprendizagem



Executar as tarefas propostas pela coordenação da disciplina Informática em Educação foi muito prazeroso e estimulante, apesar de já conhecer a ferramenta blog foi muito interessante elaborar este blog e nele postar notícias relacionadas ao contexto educacional.Além, é claro, da interação com as demais alunas do curso, não só do meu polo como também de outros polos.


Não houve uma etapa específica onde eu tenha encontrado mais dificuldades, é certo que elaborar a notícia foi uma etapa que eu me detive mais, isso porque pesquisei em vários sites e não copiei e colei a notícia, eu refiz o texto fazendo uso de algumas citações e depoimentos.

Gostei do processo todo em si e não mudaria nada, por problemas técnicos ainda não consegui fazer a avaliação no sistema Modus, mas creio que também será uma etapa vencida.

Portanto, posso concluir dizendo que foi muita importante pra mim participar desta avaliação e parabenizo os elaboradores da avaliação, bem como o meu tutor presencial que foi muito atencioso e sempre acessível quando precisamos.

Nenhum comentário: